Prefeito Municipal inicia 2023 com mudanças em equipes da gestão municipal

Por Secretaria de Gabinete

Prefeito Municipal inicia 2023 com mudanças em equipes da gestão municipal

No dia 09/01, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e o Vice-Prefeito Ademilson Valverde estiveram reunidos com as equipes das Secretarias de Saúde e de Administração para tratativas sobre mudanças nas referidas pastas municipais.

Na Saúde o Prefeito Jamis Silva deu posse à Valquíria Plaqui Maldonado como Secretária Municipal de Saúde, em cujo ato reuniu-se com os servidores para formação das equipes da Regulação, da Atenção Básica e do Fundo Municipal de Saúde – com planejamento de avanços e melhorias nos serviços e atendimento à população.

Após o ato, a reunião estendeu-se na sede da Prefeitura Municipal – momento em que o gestor municipal reuniu os servidores juntamente com a Secretária de Gabinete Rosângela Corrêa, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Elisangela Lopes e o Secretário de Fazenda Jeovane Alves. Na ocasião o Prefeito Jamis Silva pontuou sobre as mudanças e apresentou à equipe a nova Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Cleidimara Lopes

Para o início das atividades foi estabelecido um roteiro de visitas e reuniões nos órgãos e unidades da administração municipal para as devidas ações de melhorias propostas ao Exercício de 2023.